Polícia prende mãe e irmão de ex-sinhazinha do Boi Garantido após morte misteriosa de empresária em Manaus

 


A Polícia Civil de Manaus prendeu Cleusimar Cardoso Rodrigues, Ademar Farias Cardoso Neto e Verônica da Costa Seixas, respectivamente mãe, irmão e uma funcionária da ex-sinhazinha do boi-bumbá Garantido, Djidja Cardoso, encontrada morta em sua residência na capital amazonense.

As prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do Amazonas. Os três foram detidos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e estupro, sendo Ademar Farias acusado deste último crime. Durante as prisões, foram apreendidos medicamentos controlados e remédios veterinários, suspeitos de serem utilizados para sedar animais de grande porte.

Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta em sua residência na manhã de terça-feira. A causa da morte ainda não foi revelada e está sob investigação. Djidja, que tinha 32 anos, foi Sinhazinha do Boi Garantido entre 2016 e 2020. Após sua aposentadoria do cargo, passou a trabalhar com a família no comando de uma rede de salões de beleza no Amazonas.


Publicidade

Anúncios do Google

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhador fica preso em colheitadeira e sofre graves ferimentos em fazenda na região oeste da Bahia

Mulher morre em colisão de carro com motocicleta na BA-262

Homem morre e quatro ficam feridos em acidente com 3 carros na Bahia

Entre em contato conosco ouniversitarioo@gmail.com

Nome

E-mail *

Mensagem *

cookie