Trabalhador fica preso em colheitadeira e sofre graves ferimentos em fazenda na região oeste da Bahia

 


Um incidente grave ocorreu nesta segunda-feira (13) em uma fazenda localizada em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano, durante a atividade de colheita de soja. Um trabalhador identificado como Crispinian Queirós Santos, de 37 anos, acabou ficando preso em uma máquina colheitadeira, resultando em ferimentos sérios.

Os pés do homem ficaram presos na máquina, levando a uma fratura exposta em uma das pernas e à amputação de um membro inferior. Equipes de resgate, incluindo a 2ª Companhia de Bombeiros Militar/17º BBM e o Samu, foram mobilizadas para o local, às margens da BR-020, para prestar socorro à vítima.

Os bombeiros precisaram usar ferramentas específicas para abrir as ferragens do eixo da máquina e resgatar o trabalhador. Dada a complexidade da operação, uma empilhadeira da fazenda foi utilizada para descer a vítima da máquina até o solo, onde recebeu atendimento médico da equipe do Samu.

Após o resgate, o homem foi encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras, apresentando fratura exposta na perna esquerda e amputação de um membro inferior direito. Felizmente, seu estado de saúde é considerado estável.


Publicidade

Anúncios do Google

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher morre em colisão de carro com motocicleta na BA-262

Homem morre e quatro ficam feridos em acidente com 3 carros na Bahia

Entre em contato conosco ouniversitarioo@gmail.com

Nome

E-mail *

Mensagem *

cookie