PDT da Bahia irá acionar Polícia Federal para investigar crime eleitoral contra o Pré-Candidato Figueredo em Irecê

 


O presidente do PDT da Bahia, Félix Mendonça Júnior, vai acionar a Polícia Federal para investigar um crime eleitoral contra o vereador Figueredo Amorim, pré-candidato a Prefeito do partido em Irecê. Circula uma carta falsa atribuída a Félix, afirmando que o PDT substituirá Figueredo por problemas de saúde. 
Os advogados da sigla vão protocolar, na segunda-feira (01), um pedido de abertura de um inquérito na PF para apurar a origem da carta falsa, cuja autoria é atribuída ao próprio Félix e que circula em Irecê e cidades vizinhas, por meio de redes sociais e aplicativos de mensagem, na qual é informado que o PDT vai substituir Figueredo por outro candidato por problemas de saúde do edil. 

 Félix declarou: "Trata-se de uma fake news. Querem tentar atingir Figueredo de qualquer jeito, só porque ele lidera as pesquisas e vai vencer a eleição. Mas isso é caso de polícia e já estamos tomando as nossas providências no sentido de que seja descoberto quem inventou essa história absurda e usando meu nome como se fosse algo oficial do partido", disse o presidente do PDT na Bahia. 

Publicidade

Anúncios do Google

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia: Cinco morrem e um fica gravemente ferido em acidente entre carros na Bahia

Prefeito e Pai são assassinados durante evento político

Entre em contato conosco [email protected]

Nome

E-mail *

Mensagem *

cookie