Piloto argentino de 9 anos morre após acidente em Interlagos

 


O jovem piloto argentino Lorenzo Somaschini, de 9 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu após uma queda durante um treino livre de motociclismo no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Segundo o SuperBike Brasil, Lorenzo estava internado desde a última sexta-feira (14/06) e a morte foi constatada na segunda (17/06), no Hospital Albert Einstein.

“Todos da equipe do SuperBike Brasil estão consternados com o acontecimento e manifestam sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos de Lorenzo”, lamentou o SuperBike em nota de pesar pelas redes sociais.

O acidente

Durante o primeiro treino livre da Jr Cup, da 4ª etapa do SuperBike Brasil, na última sexta-feira, o menino caiu em uma curva, onde os pilotos entram em alta velocidade e precisam fazer uma rápida manobra. Os pneus da moto chegam a perder a aderência no asfalto. Lorenzo caiu e bateu a cabeça.

O piloto foi socorrido em uma unidade de UTI móvel e, na sequência, levado ao Hospital Pedreira. Depois, ele foi transferido para o Albert Einstein.

A prova oficial seria realizada no domingo (16/06).

Publicidade

Anúncios do Google

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhador fica preso em colheitadeira e sofre graves ferimentos em fazenda na região oeste da Bahia

Mulher morre em colisão de carro com motocicleta na BA-262

Homem morre e quatro ficam feridos em acidente com 3 carros na Bahia

Entre em contato conosco ouniversitarioo@gmail.com

Nome

E-mail *

Mensagem *

cookie